Desvendando a estratégia de segmentação de público
Para segmentar o público-alvo de forma eficaz, é preciso coletar e analisar dados sobre os clientes, criar perfis de clientes que representam grupos específicos e adaptar a mensagem de marketing para cada grupo. Isso ajudará a empresa a direcionar sua mensagem de marketing para grupos específicos de consumidores de forma mais eficaz, aumentando a eficácia e o retorno sobre o investimento.
Projeção de marca: a ciência por trás do sucesso
Você sabia que a projeção de marca é uma estratégia baseada na ciência? É verdade. A projeção de marca é um método para criar uma imagem específica para a sua empresa, a fim de construir vínculos com o cliente e atrair novos negócios. E a ciência por trás disso é fascinante.
10 dicas de como escolher o nome certo para sua empresa
O processo de naming é um dos mais valiosos e delicados na construção de branding. Afinal, esta escolha será responsável pela facilitação do sucesso ou
Sua empresa mudou, sua identidade acompanhou esta mudança? descubra agora!
Você, certamente, sabe que a identidade visual de uma empresa está intimamente relacionada com sua estratégia de marketing. Mas, já deve ter visto também que
você conhece a personalidade da sua marca?
você conhece a personalidade da sua marca? Você já parou para pensar em como seria sua marca se ela fosse uma pessoa? Como seria seu jeito
Você sabe o que é branding
O branding é a construção da identidade de sua marca e isto vai muito além da simples criação de um logotipo